quarta-feira, 8 de julho de 2009

Início

Bons, caros e poucos leitores(se bobear nenhum), este é minha primeira postagem.
Espero que esta experiência seja duradoura e motivadora.
Pretendo falar sobre assuntos que cercam meu cotidiano diário, seja profissional ou pessoal. Assim, compartilhando com vocês minha opinão, visão e sempre esperando ter seus comentários para podermos discutir o assunto.
Infelizmente, não sei qual vai ser a frequencia das minhas postagem, mas tentarei ser sempre que possível. Muitas vezes o trabalho não irá deixar.
Bom, vou por aqui terminado minha primeira psotagem, pois estou no horario de trabalho e apenas iniciei este para sair um pouco da rotina e "arejar " a cabeça.
Aaaaa. quase esqueço... teremos um mais um feriado em Sampa, e estarei imendando com minhas férias... talvez eu faça algumas postagens adicionais.
Vou nessa.. se cuidem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário